segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ah Vá!


O começo da noite foi de grandes gargalhadas...Geyse Arruda irá publicar sua biografia. Ah Vá... Só o que faltava... não que eu despreze a idade mas tenho certeza que há muita futilidade nesse balanço. Outra mentira documentos do Pentágono sendo publicados. Ah Vá... é tudo estratégia, EUA tão poderoso iria deixar algo dessa monta virar publicidade.. ah santa inocencia... é a chamada sinceridade "afetada", carro-chefe para a manutenção da satisfação pessoal.
Murici Ramalho não aceitou porque não foi liberado do Clube. Ah Vá...há bastidores por ai.
Deixemos o Ah Vá de lado...
Fim de semana de aniversários:

Cláudio...gente muito boa. Morri de comer sobremesa...precisaria nem falar neh...não bati fotos pq descarregou..tinha um pudim de tapioca...minha nossa... era coisa pra louco aquilo lá.
Xi terminou minha maquina vou estender as roupas e dormir...amanha ponho a foto da minha sala para mostrar como ta lindona.





Nenhum comentário: