sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Segredo secreto...

Oi ... tenho tantas novidades para pôr aqui e tão pouco tempo, mas decobri que consigo acessar meu blog pelo Trabalho (rsrsrs) daí vai ficar melhor para postar. E, como até Marina Silva promove"tuitaço" porque eu também não poderei? Brincadeira à parte...amei a iniciativa dela...muito democratico ela  bateu o record a qual estava esperando em quase 80.000 seguidores à maior. Bonito para ela...me mata de orgulho ser assim tão forte... Pior Ana Maria Braga que toda santa manha é aquele mesmo tom. Caso "Bruno". Não tienes mais quem guente querida..é dar publicidade demais, uma publicidade que corrói a imparcialidade judiciária. Mas vamos esperar...na minha opinião..o caso esta caminhando para uma pretensão de absolver o Bruno, o fato de ter o mesmo advogado todos os acusados caminha para isso...vejamos, quem ta pagando o causidico? A culpa vai recair toda naquele macarrão e no menor ...Mas os jurados não vai deixá-lo impune, disso eu tenho certeza. Mais esdrúxulo que uma tatoo com o nome do amigo macarrão impossivel, mais comum que a traição da amizade por conta de interesse egocentricos também impossivel. E assim vai a caminhar as inter-relações... Fim de semana...chegando irei dormir muito, e arrumar minha casinha. Comprei uns quadros, vou pintar uns jarros, almofadas novas para abrir a cor da sala, vai ficar legal. Hummm frio na barriga. Ah ..revelei minhas fotos, felizmente, mais de 358 e 73 daqui de Fortaleza... acho que tem todos os restôs daqui...postarei para os que nao moram aqui conhecer. Sim... quero colocar é o Barbaresco ... a decoração de lá é linda, quadros antigos, louças nas paredes. Eu amo casa assim...bem rustica, bem pessoal. Detesto aquele estilo que estão usando agora, tudo de acrilico, branco demais, tecnologico demais, enlatado demais. Plantas artificiais de borracha...E como já disse detesto seguir a moda. ..

Nenhum comentário: