sábado, 28 de agosto de 2010

Mega, ultra, blaster fofuxo....

Eu que não sou nada caída por uma fofurinha, encontrei essa promoção da Bauduco:

http://www.bichinhosdossonhos.com.br/

Me esbaldei...quer dizer, esbaldar, esbaldar não porque adquiri apenas um... ($) ta curto com minhas abençoadas taxas que estou pagando do apê, mais que abençoadas creio..mas deixarei para outro post o assunto. Voltando ao cerne como Júlio Ventura, hj to gaiata, adquiri dentre seis a mais gordinha....o Hipopótamo...A BOLOTA.... kkkkk é tão bom ser fútil às vezes ainda mais esta que vos escreve que passou 3 semanas sob provação pesada. Escolhi a gordinha...tal qual à mim agora...



Digam se não é ultra lindo... a Norma Hipotética de Kelsen kkkkkkkkk Lindona minha bolotinha.

Chagas ta morta de ciúmes.
Maridão diz que agora é que ta "legal" Chagas, Guilherme e bolota, todos no colchão.
Passei por momentos ruins, estou bem agora...




Recebi até Alvará de Soltura para voltar a fumar...
"O problema das escolhas é que você quando as faz tem que conviver com elas..." E pagar por cada uma delas.

Nenhum comentário: