terça-feira, 21 de setembro de 2010

Adesivos de Parede

               

                    Eu, geralmente, só ando pela Washington Soares (Fortaleza-CE), essa acima, mas fim de semana resolvi garimpar pelo centro da cidade umas utilidades domésticas, na verdade estava querendo uns quadros, para minha varanda...
                   Encontrei uma loja chamada "Made in China", fiquei zoooooza tem tanta coisa, mas tanta que eu gastaria muito tranquilamente todo meu salario lá se ele não tivesse seus respectivos donos.
                    Olha só esse adesivo...
                    
                                   Agora o que há de melhor: diz quanto?
                                   Seis reais !!!!!!!!!!!!!!
                                   Somente seis reais acreditem!!!!
                                   ...

                                 

                                       Agora com o adesivo:



                                     E de novo...quanto?
                                     TRES reais...
                                     Muito barato.... só não comprei todos porque eram repetidos kkkk
                                    
                                    Como achei hiper lindo vim dividir com vocês e, querendo, eu os compro e mando para todos pelo correio, é so pedir.
                                   Adesivos dão um outro astral para a casa e esses são muito baratos, na Tok Stock um adesivo deste tamhanho não sai por menos de 90 reais.

                                    
                             Por ultimo, olha só minhas fofurinhas dormindo de conchinha! A cara do Guilherme ta até inchada de dormir ...

                                 

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amei o adesivo sobre o sofá, mas não gostei daquele sobre a TV. Achei que ficou demais na mesma sala... Bem, mas o que importa é que os gatos são lindooooooos! Só tenho duas cachorras, mas um dia terei gatinhos também, pois minha filha ama.

olha só o gatil no blog dela

http://helenareali.blogspot.com/

beijoooo

Lili disse...

Ah..não...Fernanda ( amiga virtual muito famosa!!!) a parede com a TV não fica nessa mesma sala, a parede fica na "suite master", na sala onde tem o sofá só tem ele...dai não poluiu...

Clau Finotti disse...

Hellou Lili!

Amei os adesivos e mais ainda o preço.

Ficou mega legal o da sala e o da TV tbém, fizeram um acabamento legal nos cantinhos.

Bjus.

Clau