terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hoje foi um dia muiito especial. Foi a comemoração do aniversário da minha tia Penha, meu primo Diego e minha prima Leide, embora eles sejam muito queridos, o predicado deve-se à uma foto à qual bati, nela minha vozinha que teve um AVC há muito tejmpo está beijando a filha da minha prima, a Isabela. Vou explicar melhor. Minha vozinha está muito tempo doente e toma muuuuitos remédios então tem dias que ela nem conhece os mais proximos e até fico em dúvidas quando ela fala meu nome, porque não sei ao certo se ela lembra de mim e de tudo que já vivemos e passamos um dia, então no meio daquela bagunça de cantar os parabens e apagar velinhas, eu fui bater a foto (como sempre) e quando olhei pelo display... eis que a vi beijando essa menininha linda, filha da neta que ela sempre mais amou Ana Julia (hummm é dificil dizer mas é a verdade, eu não era a predileta kkk) isso me deixou tão emocionada e eu como sempre guardei a informação para mim, cheguei em casa examinei e estou dividindo com vocês essa alegria. Ela CONHECEU SIM a bisneta dela e tava dando ou tentando, devido suas restrinções de mobilidade, dar um beijo. Olha para vocês verem:
Não é verdade? Isso me deixou tammmm feliz.
Pequenas conquistas, pequenas coisinhas, pequenos momentos felizes.


Minha mainha e a Isabela.

Nós "matando ela de cheiro.."
Eu sonhando com a minha pequenininha....

Nenhum comentário: