domingo, 19 de setembro de 2010

Minhas Escolhas-Blogagem Coletiva

Estava meio perdida sem saber direito acerca da blogagem coletiva...mas guerreira que sou resolvi arriscar aqui vai....

MINHAS ESCOLHAS...

Eu vivo sem café, mas sem chocolate não.
Eu vivo sem meus livros, mas sem minha bíblia não.
Eu vivo sem hidratante, mas sem oleo pós banho não.
Eu vivo sem festas, mas sem minhas amigas não.
Eu vivo sem academia, mas sem meu ballet não.
Eu vivo sem Tuiter,  Facebook e Orkut mas sem meu blog não.
Eu vivo sem linhaça, sem aveia e sem trigo, mas sem Mac Donald não.
Eu vivo sem musica, mas sem Chico Buarque não.
Eu vivo sem carro, mas sem meu apartamento, casinha de boneca, não.
Eu vivo sem salário, mas sem trabalhar não.
Eu vivo sem filhos, mas sem meus gatos não.
Eu vivo sem piadas, mas sem sorrir não.
Eu vivo sem viagem, mas sem internet não
Eu vivo sem vestido, mas sem calça jeans não.
Eu vivo sem refrigerante, mas sem agua não.
Eu vivo sem batom, mas sem blush não.
Eu vivo sem criticar, mas sem elogiar não.
Eu vivo sem UNIMED, mas sem o Grupo Paulo e Estevão não.
Eu vivo sem praia, mas sem carangueijo não.
Eu vivo sem vinho, mas sem Stella Artois não.
Eu vivo sem nescau, mas sem Ovomaltine não.
Eu vivo sem dentista, mas sem Listerine de Baunilha não.
Eu vivo sem joias, mas sem meu escapulário não.
Eu vivo sem igreja, mas sem rezar à noite não.


Esse é o sagrado coração de Jesus da Catedral de Buenos Aires.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Eu vivo sem nescau, mas sem Ovomaltine não.

eu também!!!

adorei! retuita para o povo vir conhecer as tuas escolhas!

bjs

♥☆Pequetita♥☆ disse...

Adorei a mensagem... parabéns e muito obrigada por sua visita em meu blog! Vo ta sempre aqui também... e to te seguindo.. bjokas

♥☆Pequetita♥☆ disse...

Não vivo sem macdonlads...isso jamais!!!!!!! bjokas