terça-feira, 14 de setembro de 2010

Porque...

Não há mais nada que me roube tanto a atenção no momento que um blog bem escrito, corriqueiro, de mulheres que pensam como eu penso, passam pelo que passo, vivem da mesma forma que eu vivo. Por vezes me perguntam qual a graça disso.
Falava e percebia que não conseguia passar meu sentimento com maestria, completude...
 Vi nesse blog : http://claufinotti.blogspot.com/ palavras lindas, aliás vejo muitas palavras lindas toda a noite quando chego ansiosa do trabalaho para ler o que postaram. Nelas está a materialização do que eu sinto.

Vamos às palavras:


Eu tenho blog porque já passei da idade de ter diário rosa de florzinha. Também porque sou vaidosa, metida a besta, e acho que algumas coisas que pensamos podem ser compartilhadas. Não pretendo ser Clarice Lispector ou Cecília Meirelles. Apenas acho a escrita uma forma extremamente terapêutica e barata de tratamento da alma.
 
Clau Finotti


Itumbiara/Goiânia, GO, Brazil

Retirado do seu blog : http://claufinotti.blogspot.com/

Isso não é lindo?

Um dia também poderei expressar tudo que sinto, um dia..., um dia...


3 comentários:

Kelly disse...

a Fernanda indicou, vim conhecer e me encantei com seu blog, adorei o astral daqui!!!
Parabéns, beijos

Clau Finotti disse...

Oi Liana!
Que dilícia um post só prá mim!

AMAY!!!

Achei o astral do seu blog muito bom e já vou linkar no meu, tá legal?

Tô mega dolorida hoje, e o motivo tá no meu blog, hehehe... tomei remedinho e vou tentar mimir.

Vi que temos muito em comum. Vamos falando aos poucos.

Bjus, bjus. Obrigada pelo lindo post!

Clau

Fadas Madrinhas disse...

Que legal!
Vc está seguindo as Fadinhas, que são minha paixão!

Valeu, elas tbém estão na sua cola agora... hehehe

Bjos

Clau Finotti - Fadas Madrinhas