sábado, 18 de setembro de 2010

Recomeço da arrecadação para o dia das Crianças!

Estaria sendo ingrata se proclamasse que dia 12 de outubro é o dia mais feliz do ano para mim, isso há três anos... mas afirmo que seja UM dos. É o dia em que vou entregar os presentes que arrecado para as crianças doentes e abondonadas que estão nos hospitais de Fortaleza-CE.
É o dia em que me sinto viva, me sinto humana e tenho compreensão do que faço aqui nesse mundo.
E como todo projeto que nasce bebê... cresceu ( ebaaa) e esse ano irei ( ou melhor iremos, amigas me ajudam muito, muito Juliana, Denise e Talitinha) também ao abrigo para crianças com problemas mentais aqui de Fortaleza-Ceará. Não irei divulgar os nomes porque não pedi as devidas autorizações ainda. Irei pedir e poderei postar. Este abrigo é muuuiiito triste e extremamente "pesado" (palavra espirita, explico) porque são crianças que nem sempre têm problemas mentais, podem ser transtornos espirituais, por isso tão necessária a presenta de forças positivas. Eu aguentei ir lá poucas vezes e, não é querendo ser muita coisa, eu tenho uma espiritualidade muito boa, mas quando saí de lá estava morta, sugada e para "baixo".

Olha ai a campanha do ano passado:


Essa criança tem Cancer e fazia muuuuito tempo que estava no hospital.




Uma mocinha já...temos que doar não só bonecas kkkkk




Esse é o Pedro Juan, me apeguei muito à esse garotinho, ele é lindão e muito esperto, pedia varios brinquedos e os escolhia viu!!!!!! Quase não saio de perto dele. Abala o que temos de mais precioso, o instinto materno. O meu então que anda à me dar "cutucões" à todo instante, até latejou ...




Não lembro o nome desse pequeninha só sei que ela, nesse dia, estava com muita raiva, porque era a folga da vovo dela e ela teria que ficar ali por 4 horas recebendo quimioterapia... " um saco " como ela esbravejava para as enfermeiras. Ganhou a fadinha, o melhor brinquedo que tinhamos naquele dia.

As doaçoes que temos são feitas por amigos, familiares, os namorados, os amigos dos namorados, os amigos dos amigos dos amigos e assim vai em diante...no fim sempre deu certo....e vai dar esse ano também , ja comecei o pede aqui pede acolá... 
Novidade desse ano: como não iremos somente em hospitais, sendo assim, poderemos levar bolo, refri e pipoca. Vai ser ótimo.

Postarei tudo, tudinho.

Um abraço...




4 comentários:

Clau Finotti disse...

Oiii!!!!
Que felicidade ler esse post lindo no dia mais ensolarado e lindo do ano: meu niver...rs
Engraçado, se já fui com sua cara de primeira, agora te Ái Lovi Iú para sempre... Eu amoooo esse tipo de trabalho, faço sempre com as amigas e colegas do trabalho. Temos até um blog (www.acreditoemfadasmadrinhas.blogspot.com), que tá meio paradinho porque não estamos no momento movimentando nenhuma causa, mas em breve vai bombar, já que vem aí o Dia das Crianças, que prá mim só perde pro Natal, que acho máááááááágico. No meu blog (Força de Expressão), eu postei sobre o Natal do ano passado, vou procurar e te passar o atalho.

E visite depois o site das Fadinhas. Elas adoram fazer amigos! :o)

Beijuuuuussssss e muito obrigada pelos desejos de felicidades no Twitter.

Clau Finotti disse...

http://claufinotti.blogspot.com/2010/08/revendo-fotos.html

Não deixe de ver, é tudo prá mim esse trabalho!

Vou à comprinhas agora, amigas e irmã no pão de queijo e bolo hoje à tarde, depois posto fotinhas dos presentes MARA que já ganhei hoje.

Bjuuuuuuusssssssss

Clau Finotti disse...

Afffffffffff... sou uma anta mesmo, deve ser a idade...hohoho.. vc já foi lá nas Fadinhas... ehehehe... deleta.

Bjos.

Liana disse...

Trabalho lindo xará!!!!
bjs.
Liana