quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Salvador... hummm... eu também quero....

Viajar é realmente muito bom.
Descoberta recente essa minha mas digna de todo respeito kkkk!
Uma amiga viajou para Salvador e trouxe as fotos (detalhe eu a lembrava de 5 em 5 min de batê-las de tudo, até das comidas), quase morrooooo de inveja....tudo lindo, lindo e o melhor, viajar com seu amor é sem sombra de dúvidas o céu!!!. Eu, que "odeio" fotos (rsrsrrs) olhei por tres vezes. Ah... como é bom ver os outros felizes, os sorrisos, a linguagem corporal,  foto por foto. E como menina arteira que sou roubei essas que vou postar aqui:



Olha só essa vista...ahhhhhh derreto...sinto até o ar puro em meus pulmões.... rsrsrrsr. Era a visão da janela do quarto.


E eu aqui com minha lancha parada!!!!

Minha amiga me explicou direitinho a historia...
                                             

                                                                                     Essa construçãodo lado direito é um elevador para ligar a cidade de baixo com a cidade de cima.


Bem lá no meio do oceano é um forte.

Essa construção amarela abaixo do elevador é o mercado.

Legal neh.



Acima é a imagem, das que ela me mostrou, que eu mais gostei, é Nosso Senhor da Paciencia, nunca havia vista essa imagem e A-M-E-I.

 ai ai ai MESSSSSMO que eu ter ido...

Aliás já me considero ter ido,

Alias acho que fui mesmo e não lembro....kkkkkkkk...
Olha que tesouro:  Maria menina...olha que delicado, os sapatinhos postos ao lado da cama, acho que não ficou bem nítido, mas é uma linda foto.


Maravilhosamente belo, digo pela arquitetura, pela ostentação, pela arte, não pelo lado espiritual, eis que meu conceito de fé e dos caminhos que levam à Deus são bem diferentes. Aqui falo pelo artesanato, pela inteligencia humana, meu equilibrio sobre o que seja fé é algo bem distante desta realidade.
Em todo caso é um tesouro, um patrimonio inconparável.

Vários santos em tamanho real.

kkkkkkkkkkkkkkkk aqui a dona das fotos...
Olha como ela ta com carinha feliz.....
Linda.


Boa sorte (mas isso é segredo)!

Um comentário:

Clau Finotti disse...

Amiga, qdo entro no seu blog aparece mensagem de vírus. O que será?

Bjos.

Ah, lindas fotos. Amooooooo o maaaaaaaarrrrrrrrrr !!!