sábado, 30 de outubro de 2010

Casa Nostra em Fortaleza!

Ex-magrinha, ex-bailarina, ex-vegetariana.... hummm já sabe no que isso resultou: uma pessoa boa de garfo! E sabendo que tenho amigas de outros estados (que luxo!) resolvi colocar UM dos meus restaurantes prediletos.



Casa Nostra localizado na Av. Senador Visgílio Tavora, 1800, fone: 3261-1820.


A comida é deliciosa, bem sofisticada, muito farta. Os pratos são individuais mas servem dua pessoas perfeitamente, e olha que eu sou uma Magali!
O Penne al Marinara é tuuuuuudoooooo!
Tem umas entradas divinas com pães artesanais feitos com ervas finas hummmmm morri!






Olha só a combinação! Inchei...
Mas inchei feliz!
Ah Dona Stella bem geladinha, um bom papo com amigos, um carinho do namoridinho, um segredinho de liquidificador na orelha e assim vai ate altas horas...
Tem vida melhor?

Outras fotos...




Bem... para quem mora aqui ou está de passagem é uma boa opção!

PS: Sonho em acertar fazer esse embrulhinho nos guardanapos aqui do apê !

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Que delícia!!! Adoro comida italiana! Hoje mesmo comi talharim, galeto, polentinha frita... Hummmm

beijo

Lili disse...

Eu amo tb! E pizza...ai entao...

Kelly disse...

Que fotos lindas e de muito bom gosto. Eu não consigo me ver como ex magra e sim como atual gorda rsrsr
beijos