quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Minha tão esperada audiencia!

Será que todos sabem que sou uma completa idiota? Essa é minha frase mental enquanto estou em plena Audiencia de Conciliação com todos esperando por minha resposta...



Depois de anos de ligações com cobranças indevidas e uma negativação (háiiiii morri!) do meu nome eis que o advogado da parte "picareta" OI paggo me oferece 500 reais! Ãaaaaaa "como é que é meu amigo?" Não resisti...
Falei:



"-Meu amigo 500 reais não vale nem a metade dos remédios para dor de cabeça e da vergonha que passei tentando explicar que eu nada devia e que o logotipo do SPC beeeeemmmm grande no meu nome junto à Caixa Economica Federal era mero engano! 500 reais não vale nem esse relógio que tenho (ahhhhh bicha má!!!).

Acalma, acalma Lili... resmungou minha mente já nervosa temendo a enxaqueca...eles não tem culpa, são meros funcionários e advogados!

Respirei...havia esquecido de respirar na hora e sorri, meu sorriso mais sem graça.

Não aceito...

Contra proposta:

- E 1.000 lhe satisfaz...

Eu:

Não é questão de satisfazer, A ESTRATÉGIA é atingir a Empresa OI naquilo que lhe é primordial: o lucro.

NÃO ACEITO CONCILIAR COM A EMPRESA OI.

PS: Bem que minha mão ficou dormente quando viu o bolinho de cem reais perfazendo 1.000, mas mantive a liderança e ordenei-a para parar.


Quero ver, aliás, veremos no que vai dar...

2 comentários: