terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bepantol Líquido

Desde quando pintei meu cabelo em um salão muito bem conceituado e ele partiu bem na parte da frente ( simmm já passei por isso!)  porque a dona do mesmo não ouviu o que eu disse, decidi que dali para frente somente eu,e só, eu, iria cuidar dos mesmos. Para isso eu tive que ler muita coisa de coloração à estrutura capilar. São muitos produtos bons no mercado e, nesse ramo dinheiro é proporcional à qualidade Siiiimmmmm. Um produto caro nem sempre pode ser bom para seu tipo de cabelo, mas com certeza ele tem pelo menos a presunção de ter os componentes previstos.





Todavia descobri um produtinho, bom, barato e hiper prático: Bepantol Liquido. O produto contém a substancia dexpantenol, ou seja o PANTENOL ( Vitamina B5) que poroporciona dentre outras coisitas a regeneração capilar...entende? Tira ai da Cartola meio metro de cabelo minhas amigas...kkkk brincadeira.




Outras utilidades que encontreii:


• Bolhas estouradas daqueles de sapatos ingratos;
• Tatuagens (quando fiz as minha passei o Bepantol em pomada);
• Brincos que me dão alergia e ferem... aplico sempre na orelha e no brinco, independente de estar ou não ferido, de ser ou não de prata/ouro, todos me dão alergia mesmo;
• Espinhas;
• Queimaduras solares, essa branquinha que vos fala já pegou duas insolações, hoje, tenho intolerância geral ao sol;
• Assaduras e brotoejas (infantil e adulto)
• Alergias de pele que causam coceiras, como mordidas de mosquito e afins
• Queimaduras na pele, de água quente e gordura, dps da fase critica, toma-lhe Bepantol pra cicatrizar
• Manchas Roxa... isso mesmo, não se espantem!!!



Nos cabelos a idéia é misturar com uma máscara em creme e aplicar, eu gosto sempre de pôr filme plástico porque meu cabelo é muito poroso. Outra dica é colocar açucar que combate o Frizz do fio. Dentre uma tarefinha doméstica e outra passa e tira que o cabelão fica lindo, brilhante e sedoso. Cabelo é como pele precisa sempre ser hidratado. Para um cabelo bonito não tem erro: O importante é hidratar!

Tenho, usei e aprovo demais. Um beijo!
PS: Encontre em Farmácias ou pode mandar manipular (5%) em farmácias de manipulação.

Nenhum comentário: