domingo, 7 de novembro de 2010

Ostras em Sabiaguaba

Eu, ex-magra, amo uma mariscada.
Almocei em Sabiaguaba-Fortaleza/Ceará um prato de ostra e me lambuzei toda!



Em Sabiaguaba, na verdade, antes de chegar lá propriamente, tem uma ruela que contém três lugares seguidos que vendem unicamente mariscos e que são hiper-mega-baratos.

Este prato de ostra custou R$ 8,00 (Oito!!!!) não precisa dizer que eu comi sozinha 2! E olha que eu já paguei 8,9 por UMA Ostra em outro restaurante... Namorido tava só sorrisos kkkkk!

Pedimos um prato de arroz de Camarão e Atolado de Caranguejo, o primeiro custou R$ 15,00 e o segundo R$ 12,00 ( o quê?)

Sai feliz, feliz de lá.


Mesmo assim, não espere demais do garçom... atendimento  nota 5, eu particularmente desconsidero isso, já que são pessoas que moram por aquela área e com certeza não tem nenhum preparo!

Eu e meu coração tamanho família!

Detalhe: Ainda trouxe um pouquinho para meu garotão que ama um camarão (ele só come ração de frutos do mar...).





Gui é um gatinho esperto e sempre alerta! rsrrsrsrsrs nunca!

Nenhum comentário: