sábado, 13 de novembro de 2010

Para quem gosta de Massa!

Eu adoro conhecer novos lugares, novos bistrôs e novos paladares então uma amiga me indicou a "Piazza Italia". Ah! Uma massa na sexta depois de uma semana de trabalho e faxina (rsrsr) era irresistível! Tudo que eu estava precisando.





Bem agradável e aconchegante tipo para ir com Família e comer bastante!




Esse papel de parede me deixou "tonta" de tão lindo, quero um aqui na cozinha bem grande!


Nosso prato: Trio de Massas onde você poderá escolher 3 (claro!) sabores de massas, eu amei já que meu paladar é muito diferente do Namoridón. Então o prato ficou Spaghete Carbonara (escolha do Araken), Penne Arrabiata ( beeem picante e o molho de tomate estava divino, adoro quando ele fica assim bem azedinho...!) e por fim um pedido neutro para nós dois Talharim ao Molho 4 queijos! E o melhor tudinho não sai por mais nem menos que R$ 25,00 reais! Olha que maravilha!




O Azeite muito bom, nunca tinha visto aquela marca, deu o último toque ao prato.
Aprovadíssimo.
Rústico.
Italiano.
Aconchegante.
Econômico.

Entrei para conhecer por dentro e surpresa: eles vendem as massas caseiras!



O cardápio de preços!


As embalagens individuais!

E por fim tem uma enoooorme máquina de yorgute natural!!!!!
Com várias opções de caldas!

PS: Não deu para tirar foto da máquina porque quando meu coração avistou aquele feito, correu para pegar o dele!



Olha o endereço:

PIAZZA ITALIA


R Tibúrcio Cavalcante 1905 - Meireles

Fortaleza, CE
CEP: 60125-100

(85) 3268-2233





Um beijo...

Nenhum comentário: