quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Virtualização do Judiciário Cearense

Vim "falar" de algo bom, vim falar de uma coisa boa, principalmente, em meio ao caos que está o Rio de Janeiro.

Houve ontem a primeira audiência por videoconferencia na Vara única de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, e o que era para ser um uma hora ocorreu em 8 minutos!!!



É um ganho para o Judiciário Cearense,  um ganho para a justiça em seu conceito positivo e consequentemente em seu conceito pragmático. Temos altos indices de criminalidade e ótimos profissionais, logo,  isso resultará em algo bom... certeza absoluta!



E o melhor:

Eu faço parte disto, deste Trabalho de Virtualização!

Trabalho mais de nove horas ininterruptas..to aqui cheia de "ler" na mão!

Um detalhe: na 7ª Criminal foram os próprios funcionários que compraram o equipamento e instalaram os mesmo.

Eu ainda acredito em um mundo melhor, ainda acredito que estamos caminhando no sentido da evolução, não obstante tanta desgraça ambiental. Eu ainda acredito nas pessoas (e ponto!).

PS: Eu amo o que faço, da forma que faço e no ambiente em que faço. Me canso, mas toda vez que chego em casa e rezo para Deus "ele me orienta" a, com o pouquinho de oportunidade que tenho, ajudar ao próximo, e é isso que faço todos os dias.

PS: Não ficaria feliz se meu trabalho fosse algo que não proprocionasse a felicidade de alguém e sim só o lucro!

Nenhum comentário: