segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - 2ª postagem.

Eu também não comecei bem...na verdade eu nada perdi mesmo tendo cortado o doce e o refri. Massssssss confesso que no domingo não deu. Comi uma taça de sorvete sabor Tiramisu. Só uma bola. Só uma e nada de refri, completando hoje 10 dias.

Eu estou com o metabolismo muito baixo.

Amanha vou à nutrologa e postarei o resultado.

Recapitulando...
Me comprometo a deixar de comer doces ate perder seis quilinhos que habitam este meu corpinho sem pagar aluguel.

Epa...eu nada perdi.

Então:

Me comprometo a:

1) Nada de refri.
2) Nada de doces.
3) Nada de pão frances
4) Nada de pão de queijo

Meu peso hoje de manhã:

 Ainda não consigo fazer caminhada...morro de preguiça!

6 comentários:

Clau Finotti disse...

Ahhh.... ânimo prá dar uma caminhadinha na praia e tudo vai se resolver rapidinho! hehehe

Bjocas.

Clau

Cinderela Descaída disse...

Não fica assim, menina!
Olha, vá à nutróloga, se informe bem e se force a fazer algum exercício, nem que seja uns quinze minutos diários!
E peça uma dieta que lhe permita comer algum docinho de vez em quando. Privação em excesso não faz bem!
bjs

Cintia Fernandes disse...

Não desanima Flor. talvez vc precise de uns suquinhos desintoxicantes e aí o seu regime começa a funcionar. Vou colocar umas receitas lá no meu blog. O gengibre é muito bom nos sucos, ativa e acelera o metabolismo. experimente! e não desista!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,nada de privações em excesso,procure se animar.Na minha postagem dessa semana fala sobre isso..passa lá!
Beijos querida!

Simone Souza

Cintia Fernandes disse...

flor. postei receitas dos sucos. investe, vale a pena!

Giuliana: disse...

Oi Lili,

Vim retribuir sua visita, seja bem vinda!

Achei seu relato super sincero, e gostei da sua "carta de comprometimento". =]

E simbora fazer caminhada!!!

Beijos