segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - 3ª Postagem

Não pensem que esqueci que  segunda-feira é nosso encontro. Lembrem que aqui no Ceará não tem horário de verão, kkkk, logo, ainda é segunda!

Bem contra fatos não há argumentos...



Muito esforço para perder somente 0,3kg...

Passei a semana inteira sem comer doces, resisti a tentação mesmo após ganhar essas duas caixas de guloseimas:



Ressalto que a caixa dos alfajores estão abertos porque dei alguns para as pessoas que trabalham comigo.

O que sobrou do meu estoque de chocolates, desde o ano passado estes seres habitam minha geladeira!


TODAVIA, no fim de semana...não resisti fui a dois aniversários infantis e cai em tentação MEEEESSSSMMMOOO.
Vi minhas sobrinhas dizendo tia vamos comer isso, tia aquilo, tia peguei bem a parte do recheio que você gosta... então foi escusável, creio eu.

Conclui que tenho mesmo que fazer algum exercicio físico e já iniciei meu simulador de caminhada, ex-cabide, enquato assisto do BBB11. E 40 minutos rapidinho não mata ninguém não é....

Por último algumas dicas:




1) Na hora do lanche da tarde....nada como esse biscoito da Nestlé 3 cereais, com 92 calorias...é uma delicia e faz bem. Pode confiar é muito gostoso! E custa baratinho. Prefiro saquinhos individuais porque não tem perigo de exagerar na quantidade.

2) Outra opção é o Biscoito de Maizena sabor Chocolate, eu sei, é doce, mas é magro basta olhar nas calorias e é uma delicia também, com café é tudo de bom!

3) Para conter o paladar quando estiver sedento por doces, nada como duas colheres de Geleia de Mocotó, que possui 20 calorias.



No fim de semana (sábado e domingo) meu exagero no chocolate, bolos de aniversário, salgadinhos, sorvete e refrigerante destruiu tudo que havia feito na semana e por isso nada valeu meu esforço então a partir de hoje pensarei duas vezes antes de sair da dieta!

4 comentários:

Cinderela Descaída disse...

Menina!
Sabe, perder peso é difícil mesmo - e dolorido - abrir mão do que se gosta de comer é chato pra caramba.
Mas, minha dica é: não guarda todos esses chocolates na geladeira! É muita tentação, menina! Fica com a tua geléia de Mocotó magrinha e doa o resto todo!
bjs

Cintia Fernandes disse...

Amiga... Concordo com o que a Cincerela falou. guardar esses chocolates na geladeira é querer deixar a tentação em casa né? e estar se enganando. Não vale a pena. ontem mesmo ganhei 2 chocolates do rapaz aqui do trabalho. aceitei pra não ser mal educada, mas quando ele saiu dei pra menina da copa. não adianta, se ele ficar na minha frente eu devoro. kkkkk
cuidado nas festinhas. sei o quanto é dificil. tbm amoooo festa de criança. mas tenta comer aquilo que vc mais gosta e pronto. nada de comer de tudo.
ah! cuidado com essa bolacha maizena de chocolate. só pode comer 3 ou 4 no lanche viu? mais que isso, já está saidno do regime. eu adorava comia, comia, pensava que não engrodava e não emagrecia. até que minha nutricionista eliminou elas de meu cardápio.
Que tal incluir mais frutas, uma salada de frutas não cai nada mal e é uma delícia!!! quero ver vc determinada a tirar as besteiras do cardápio essa semana. segunda feira tenho certeza de que vc tera perdido no mínimo 1kg

Arthur Martinz disse...

Chocolates, refrigerantes e maionese não devem estar "à disposição" em nossa casa...

Tenta torrada com geléia no café-da-manhã e janta. Mas só tr^s - às vezes duas.

E fruta, se for do seu gosto.

Neli Rodrigues disse...

Olá, tb estou na Dieta Coletiva e acho tããão difícil se manter na linha qdo chega sábado e domingo, aff! Tb recorro a bolacha maisena qdo ataca aquela super vontade de comer doce, ai como 3 ou 4 e já tá bom, como vc disse é doce mas tem poucas calorias.
Qdo puder vá conhecer meu cantinho, prá tomar um cafezinho...sem açucar por favor,kkk.
Bjs♥
www.caprichosbyneli.blogspot.com