sábado, 8 de janeiro de 2011

Dio Cusina - uma adega com restô!

Nada como um bom jantar, um bom vinho chileno e uma boa conversa jogada fora.






O vinho é escolhido dentre varias adegas, todas separadas por tipos, há ainda aulas e degustações antes de escolher a garrafa.

Nosso pedido antes do jantar:





Eu guardo todas as rolhas e coloco o local, data e quem bebeu com a gente aquele vinho!


Este último para após o jantar.



O ambiente é muito bom, atendimento eficiente e a culinária divina.

Ressalva: poucas opções de pratos e não havia o couvert com pães artesanais e queijos para a degustação do vinho antes do jantar. Achei que faltou. Adoro vinho com queijo.


Como eu adoro decoração aqui vai o estilo "in natura" do WC.



Por fim uma noite agradável que vale a pena para quem morar ou estiver de férias ou a trabalho na minha terrinha.




Endereço:
Dio Cucina (Av. Senador Virgílio Távora, 1727) funciona diariamente, das 11h às 16h (almoço) e das 18h à 1h (jantar). Telefone: (85) 3261.6598.


PS: Estou na fase coleções alem das rolhas, faço das cervejas diferentes que bebemos e também de gifts do Mac Donald kkkkkk

3 comentários:

Cinderela Descaída disse...

Hum, vou guardar a dica para o caso de eu ir te visitar.bjs

Lili disse...

Vc iria amar o Ceara...venha e sera bem recebida kkkk

A FADA DAS AGULHAS disse...

Também adoro um bom vinho,e bons momentos assim.

Beijoss e ótimo domingo!

Simone Souza