terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fazer o bem sempre tem troco!

Fazer o bem sempre tem troco... fui deixar minha cadela mais velha, Shara, para uma consulta dermatologica e antes tive que decidir entre essa consulta ou a castração da Chaguinha já que as duas coisas ficariam muito pesadas (R$) para mim e o pior as duas estavam precisando... Uma estava se coçando e a outra chorando querendo cruzar (rsrrs), optei pela Shara que já esta bem mais velha e ja teve câncer de mama.

Abaixo a foto da Lady Shara como ela é linda!



 Chegando a Clinica indicada a proprietaria que é também a veterinária disse

-Minha filha eu lhe conheço demais, você me ajudou bastante lá no seu emprego e eu sou muito agradecida por isso, o que você veio fazer, aqui você não vai pagar nada...

Olha ai que bom e eu ainda voltei para pegar a Chaguinha para a castração, quando a veterinaria soube que eu havia adotado meus dois gatos, ela se interessou  pediu varias informações sobre o trabalho do São Lazaro.
Ganhei meu dia!



Olha meus "gotosos"... os dois adotados...iriam viver nas ruas e eu resgatei. O mais branco é o Guilherme Tapioca e a mais escurinha é a Maria das Chagas Cocada Queimada. rsrsrrsrs!

Antes da Castração:



No fim tudo deu certo e recebi o troco de algo que eu nem lembrei que fiz.

PS: Passei o dia feliz.
PS2: Chaguinha esta bem...mas Gui nem tanto porque ele não conhece mais a irmã, esta so brigando com ela, achando que é um gato novo...pode!

O endereço da Clinica:

Policlínica Veterinária de Fortaleza

Avenida Rui Barbosa, 1860 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60115-221
(85) 3224-4315 ‎

Otima.

6 comentários:

Cinderela Descaída disse...

Ai que lindos!
Minha filha mais velha é louca por gatos e vive me pedindo um.
Vou dar, mas em março e vou pegar de algum vira-latinhas assim, já que tem tanta gente que os joga fora como se fossem lixo!
bjs

Lili disse...

Faça isso e vera a recompensa que um gato trara...eles são tao gratos e carinhosos.

Deusa disse...

Oi linda

Adoro animais também,meu xodo chama-se Xexeuzinha(papagaia)arteira,ciumenta e territórialista..rsrsrsrs.
Não pego gatos e cachorros porque moro em apt e estou tendo problemas para viajar já com meu bichinho,imagine mais de um.
Beijinhos
deusa
vasinhos coloridos

Lili disse...

Deusa mais acredita que os gatinhos são muito independentes eles ficam sozinhos quando viajo sem problemas...Ja viajei por 7 dias e eles ficaram felizes e saudosos na minha caminha me esperando kkkk

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Martinz disse...

E a Chaguinha tá maior que o Guilherme???