quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Valhei-me Deus é o fim de nosso amor - Dieta Coletiva



Sabe quando você ama muito alguém e sofre todo dia com a abstinência deste ser em sua vida e vai sofrendo, sofrendo, dai chega um dia que você pára e pensa: Nossa! eu nem lembrei dele hoje! Pois...como dizia Mestre Chico Xavier: "Até isso também passa"  E é. Me recuprei e hoje não amo mais doces (rsrrs)  como antigamente, nosso relacionamento era mais comodismo sabia? kkkk. Passo a semana e nem lembro de comê-lo!

E ai gente? como vai a dieta coletiva? passei um tempo sem net mas estou agora on outra vez, assim espero!
Bem, nesses últimos dias fui à minha consulta com a Nutróloga Tatiana Nobre e dentre outras coisas ela cortou:
1) Geleia de Mocotó

2) Creme de leite substituir por requeijão light mas só uma colher no máximo.

3) Liberou macarrão grão-duro, um pratinho de sobremesa no jantar pq eu sentia muita fome a noite e ficava beliscando frutas que muitas vezes engordam bem mais por conta dos açucares!


E me pediu para não ficar me pesando de 20 em 20min... já que eu cheguei ao complexo de gordura extremo de levar a balança pro trabalho...brincadeira...

Medição de pesos só no consultorio e com a mesma roupa!

Pediu para continuar anotando o que como e passou varios exames, o que é otimo, pois sou acompanhada por uma médica especializada em alimentação humana, o que difere de uma nutricionista!

É isso!

E nada de fotos hj do peso!



PS:Não sei se vcs lembram mas eu só quero perder míseros seis quilinho...mas tá dificil depois dos 30 que não é brincadeira!

Nenhum comentário: