quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coisas que eu gosto na minha casa

Na blogagem coletiva era para escolher a parte da casa que você mais gosta ou, uma delas, resolvi escolher uma parte da minha sala, que inclui uma mesinha de canto, com o abajur, o sofá, almofadas e cortinas.



O abajur é meu xodó, porque foi feito por mim, com o tecido combinando com o sofá café-chocolate!
E o Girassol até ontem estava em uma garrafinha de vidro, mas os gatinhos quebraram, então improvisei nesse vasinho, meio rustico, que estava abandonado no armário.
A flor combina com as almofadas amarelas e com a cortina.


Pronto esta é minha sala!
Bem aconchegante, tem aromatizadores com cheiro de lavanda e uma música ambiente que vem da cozinha, é uma delícia!
É nesse sofá que rezo, que penso na vida, que namoro, que tenho D.R e tudo o mais!
Esse é o outro lado da sala, onde eu quebro as cores e ouso com a combinação do lilás com os tons marrons!



PS: A modelo das fotos é Maria das Chagas, curiosa, metida, vaidosa, serelepe! Não pode ver uma máquina fotográfica e seu sonho é um book profissional.

3 comentários:

Cintia Fernandes disse...

Oie flor. amei sua visita no blog. ah! o lugar que moro é lindo mesmo. deixa passar essas chuvas e vem curtir as melhores praias do Brasil;) quem sabe vc nao volta com seu bebezinho?
ah! amei seu lugarzinho preferido. a sala é bem aconchegante e amei o adesivo de parede! beijao

Lili disse...

Que bom que gostou...qto ao baby..agora nao...só os ensaios rsrs, ainda tenho que casar e isso custa R$ muuuuito caro!

Gata Lili disse...

Que espaço gostoso. Cheio de vibrações positivas e tranquilas. A gata é fofa demais e só ajuda nesse equilíbrio.