sábado, 9 de abril de 2011

Dicas Fortaleza


Esse post é voltado para quem mora em Fortaleza-CE, hoje decidi compartilhar minhas experiencias cotidianas.

Quando o assunto é unha corro para o Salão de Beleza "Espaço  Beleza" no Lago Jacarey.
Tem ótimo atendimento, ar-condicionado (very important) e a unha custa apenas 14 reais e o melhor, tem uma manicure MARAVILHOSA chamada "Drica".

Tenho que ressaltar que não estou ganhando nada, pois nem mesmo a dona ou a manicure sabem desse meu post.

A verdade é que gosto de prestigiar quem trabalha bem e gosta do que faz...executa um trabalho artesanal!

http://maps.google.com.br/maps/place?rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&oe=UTF-8&rlz=1I7SUNC_pt-BR&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&q=espa%C3%A7o+da+beleza+fortaleza&fb=1&gl=br&hq=espa%C3%A7o+da+beleza&hnear=Fortaleza+-+CE&cid=15647438121461789224

E de quebra ainda tem a feirinha do lago ao lado do salão...com a Manu Chocolates com seus chocolates baratos e caseiros, sem gosto de sabão frise-se.
E várias "senhorinhas" com diversos bolos deliciosos, cheios de amor, gostinho de mãe.
Um bom lugar!
PS: Comi uma torta sabor prestigio que é um orgasmo culinário.

Era isso!

2 comentários:

+1 disse...

olha só, Liana, não sabia que aí em Fortaleza tem um Lago Jacarey!
eu nasci numa cidade do interior de São Paulo que chama Jacareí, e a grafia antiga era Jacarehy. Tenho uma amiga de infância que mora aí e nunca ela comentou isso!

Parabéns pelo blog, vim aqui lá do Blogueiras Unidas e gostei muito!

beijo
Ju

Lili disse...

Eu que agradeco a visitinha...Blogueiras Unidas é um mundo neh...to adorando!